OBJETIVOS DA CONFRARIA

A   Confraria surgiu da vontade de um grupo de amigos que participam de atividades no meio cultural do Rio Grande do Sul e estes encontraram uma forma de divulgar conhecimentos, compartilhar e aprender com outras pessoas que queiram se integrar ao grupo. Para participar os interessados devem ser apreciadores da arte culinária e a participação é por intermédio de convite de um dos confrades.


Quando da fundação, vislumbrou-se a possibilidade de se fazer um trabalho social, agregando assim uma forma de atender e levar a entidades carentes um atendimento especial, levando os eventos para estas Entidades, promovendo um dia especial onde a Confraria vai se deslocar até a entidade e promover um almoço ou jantar aos que são dependentes das respectivas entidades.

Serão  bem  acolhidas  as  pessoas  que  tenham  interesse  em  conhecer,  aprender  e  multiplicar  conhecimentos  na  área  culinária,  cultural  e  participar  de  eventos  familiares  em  locais agradáveis  e  harmônicos,  desde  que  se  enquadrem  nas  especificações  do  regimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário